domingo, 24 de abril de 2016


concordo plenamente , mulher é assim mesmo mas quando chega à tomar decisões demora mesmo a perdoar seu parceiro,se valorizar sempre isso que mais importante.

sábado, 23 de abril de 2016

Uma linda história de amor vale a pena assistir,
                as mais lindas coisas da vida não são vista nem tocadas e sim sentidas pelo coração.


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Angry Birds Action!


 Você que gosta de um bom jogo para passar o tempo em seu android, o dicasplus traz para você esse grande lançamento Angry Birds Action em sua fase de Pré-cadastro, corra e venha se divertir nessa incrivel luta, entre nessa você também.
Link Para Download: Angry Birds Action!

MSQRD

MSQRD

O MSQRD é um app que insere máscaras de realidade aumentada no rosto do usuário utilizando as câmeras do dispositivo. Usar o serviço é muito fácil: basta ativar o app, e a câmera frontal (ou traseira) já será ativada. As máscaras aparecem na parte inferior e, com uma mão, é possível intercalar entre elas.
e o mais legal e que você também pode fazer videos muito loucos com ele e compartilhar com seus amigos.
Link Para Download:MSQRD

Moda

  

 Muitas mulheres não dispensa aquele pretinho básico principalmente em diversos momentos, o preto e essencial para aquelas que querem ficar com aparência de bem mais magra.

os vestidos longos são peças que não podem falta em seu guarda roupa, principalmente em festa de casamento, formatura, jantar de gala.

Mãe De Premeira Viagem

  •   o dicasplus se propõe a ajudar as mães de premeria viagem ,ajudando  abordar alguns dos mais comuns erros da mamãe de primeira viagem e, de certa forma traz algumas dicas para você não cometer esses mesmos erros. Muitos dos pontos abordados, você já deve ter lido no seu “Livro do Bebê”, mas sempre vale reforçar alguns pontos. E, para isso, a primeira coisa a ser feita é traçar a um ponto de partida.Tudo o que é novo pode nos deixar verdadeiramente apavorados. E se a mudança em questão se tratar de outra vida que depende de nossas decisões? Todos temos muito medo de errar e quando o assunto é a maternidade, este medo apenas cresce. Afinal, quando se trata da vida e dos cuidados dos nossos pequenos, será que podemos errar?
  • para a chegada da criança o casal precisará abrir espaço tanto físico, na casa onde mora, quanto emocional, no seu relacionamento, que antes era a dois. Isto significa que homem e mulher deverão cuidar de equilibrar, dentro do possível, seus papéis como pai e mãe, marido e mulher, companheiros, amigos, parentes, etc. Mas ainda deverão cuidar muito bem das fronteiras da nova família: como são principiantes, todos se sentem no direito de invadir e dar palpites. O retorno a casa, depois do nascimento do bebê, é delicado. No período em que deveriam ter mais sossego é que recebem o maior número de visitas, com mil conselhos e opiniões de como devem fazer isto ou aquilo. Durante estas visitas, muitas vezes pais e bebê ficam estressados, mas quem acaba expressando esse incômodo é o bebê, através do seu choro desenfreado. É até surpreendente quando, depois da saída da última visita e com a volta ao clima de tranquilidade da casa, ele milagrosamente para de chora.
  •  Existem mulheres que ficam na dúvida sobre amamentar ou dar leite preparado para eles. O mais indicado é sempre dar preferência ao leite materno, pois eles possuem muito mais vitaminas e pode oferecer diversos benefícios à saude do seu filho. O leite preparado, também faz bem, mas deve ser usado apenas se o seu médico aconselhar, em casos de complemento na alimentação ou se o seu seio estiver criando muitas feridas,Quando se trata de bebês, nunca se sabe o que pode acontecer, por isso, procure se manter calma e estar preparada, como por exemplo, sempre carregar fraldas a mais na bolsa e roupas de frio no caso do tempo mudar. Uma escolha fundamental nesta fase de aprender a ser mãe, é do pediatra de confiança para o seu filho. Além de ser bom profissional, escolher uma pessoa com paciência também é aconselhável, pois nestes primeiros dias as novidades são muitas para a mamãe iniciante, e qualquer comportamento do bebê que fuja da rotina, acaba resultando num telefonema para o pediatra. Se ele for paciente, este aprendizado do que é um sinal de alerta de uma doença e do que é um comportamento normal será muito menos traumático.

Dicas Sobre Moda

                                       
coisas que não podem faltar em seu guarda-roupa
  Um bom acessório pode fazer um look, principalmente se a ocasião, é importante, mas é sempre um bom look que roubam a cena não é mesmo? vestido amarelo é uma cor super chamativa valorisa seu corpo, tornando mais jovem cores que não podem nunca falta em seu guarda-roupa .
                                     

DU Speed Booster (antivírus)

DU Speed Booster (antivírus) e programas de Android que vai deixar seu celular mais rápido, além de possuir um sistema de antivírus integrado, ele faz a limpeza de cache do Android, aumentando em até 60% a velocidade do seu aparelho,Ao limpar o cache do Android, você está limpando a memória do celular e eliminando arquivos desnecessários que com o tempo vão deixando seu Android lento.
Link Para Download: DU Speed Booster

Clash Royale

 E agora para você que gosta de um bom jogo, não pode ficar sem este em seu android, Clash Royale. Entre na arena! Os criadores do Clash of Clans trazem um jogo multijogador em tempo real com os Royales, seus personagens favoritos do Clash e muito, muito mais.
Baixe diretamente da Google Play Link para Download:  Clash Royale

Duolingo

 O dicasplus traz uma dica imperdivel para vocêque quer aprender Ingles,espanhol e outros idiomas  literalmente brincando, é o Duolingo, um APP para android. Aprender com o Duolingo é divertido e viciante. Você Ganha pontos ao acertar, aposte corrida contra o relógio e avance de nível. Aulas divididas em pedacinhos são eficazes e nós temos provas que funcionam mesmo.
Link para download: Duolingo Google Play

quinta-feira, 21 de abril de 2016



Só diz não para um homem desse a mulher que não e inteligente ...Isso é querer dizer " te amo e quero estar com você "...  nessa encarnação esse amor ta difícil.
Nunca negue ao seu coração suas vontades o tempo passa e as oportunidades também,erro a gente perdoa, sonho realizamos, mais a felicidade a gente procura, viva cada  momento como se fosse o único, não espere o homem perfeito para se relacionar, espere um amor que não seja perfeito mais que seja apenas verdadeiro.

Não existe problema na vida que justifique a tristeza! Não importa a situação, devemos sempre estar com um sorriso no rosto, um objetivo na vida e motivação no coração.
O amor pode estar não aonde vc quer, mas sim no que você precisa, olhe ao redor e veja, na vida, na amizade em quem esta com vc todos os dias, te ajudando a caminhar mesmo que o caminho seja feito de espinhos, mesmo que vc não tenha mais forças, em quem está ao seu lado pro que der e vier, ame, viva, NÃO SE IMPORTE COM O MUNDO, pois não sabemos ate quando estaremos neste mundo para sermos felizes e amar.
Existe somente um momento para ser feliz. Esse momento é o presente, e tem duração do instante que passa.